quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coloridas

Já falamos outras vezes de calças coloridas por aqui, mas agora, pro verão, elas estão ainda mais em alta. Tudo culpa do revival dos ano 80, que chegou impondo um mix de looks vibrantes e super alegres pra temporada. E é claro que além dos vestidos, blusas, sapatos e acessórios, as referências da década maximalista se refletem também nas calças, que podem ser combinadas tanto com outras peças tão vibrantes quanto elas como com outros tons mais clarinhos.




As estampas também são ótimas pedidas na hora de montar produções com as colorful pants. Elas podem misturar referências retrô, como as estampas caracteristicas dos 'conjuntinhos de vovó'; estampas super atuais, como as de lenço; ou as clássicas, como poás, listras ou florais.
 



Quem optar por produções mega vibrantes, pode apostar em acessórios mais neutros, como preto, prata, dourado, branco, creme, pra contrastar. Mas neutros só nas cores, porque o maximalismo pode continuar nas maxi bolsas e colares, mix de anéis e pulseiras. Aqui na Informal Inn as calças coloridas já chegaram, em três versões, pra você soltar a criatividade e sair arrasando por aí!


 Que tal?

2 comentários:

  1. Adorei o post! E melhor ainda saber que no verão o colorido das calças continuará em alta, lindos os look's apresentados... Super dá pra inspirar nas produções!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...