segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lançamento coleção primavera

Sexta-feira foi dia de lançamento da nova coleção e nós não tivemos tempo de organizar os registros desse dia tão bacana para mostrar para vocês. Aproveitamos essa segunda-feira de feriado no comércio da cidade para contar os detalhes do que aconteceu e de quem passou por aqui.

Para receber todas nossas clientes com muito carinho, delicinhas como morangos, doces,cupcakes e um drink maravilhoso, à base de frutas.


Muitas mulheres lindas, antenadas e amigas passaram aqui para conferir as novidades e para brindar conosco. Foi uma tarde divertidíssima.

A Polyana Yunes estava ansiosa para calçar muitos saltos da nova coleção Schutz. Ela se encantou com as cores das roupas e, junto com a sogra, fez escolhas acertadísssimas e ficaram de voltar em breve para completar as produções. Estamos na espera!


A meninada bonita também não poderia faltar a esse evento. Registramos a presença de Maria Clara Faria, Sarah Lo Bianco, Julia Figueiredo e Helena. 



O movimento foi tanto que não conseguimos fotografar as outras, todas lindas, que passaram por aqui: Júlia Lopes, Carol Caputo, Natalie Campelo, Victoria Pacheco, Maria Clara Rimes, Maria Eduarda Stutz entre tantas outras.

A Sarah Lo Bianco voltou no final do dia para o mostrar o look da festa para a qual estava se preparando. Ela escolheu a saia de paetê com blusa de caveira em tule. Arrasou. Vieram com ela a Mariana Pinoud e a Manuela Barucke (Marcela, lembrei com saudades dos nossos bons tempos. Vê se aparece)




As amigas e clientes Patricia, Tânia Pacheco e a filhota querida Victoria Pacheco também passaram por aqui. 




Também posou pra gente as lindonas da Thais Cola, da Letícia Menezes e a parceira Fernanda Vanzilota.  


Sem contar minha personal hair, Marietta Lo Bianco. 



Nossas vendedoras em looks fluorescentes: Dayane Mello, Letícia Monnerat, Bárbara Borges e Ohana Cabral.



Também registramos a presença da antenada Thaylana Lannes, do blog Dona Matilda.


Minha filhota Maria Clara, companheira de todas as horas, não podia deixar de estar presente. 



Outras queridas que estiveram aqui e sempre nos prestigiam: Bainca Aguiar, Camile Aguiar, Daisy Campello, Thais Werlly Gomes, Carol Gomes, Patrícia Simão, Lívia Genésio, Natália Stutz, Jucimara Gruber, Renata Vieira Levy, Danielle Correa, Nicolle Caputo, Amanda Pinel, Juliana Kunzel, Renata Stutz Breder, Carla Fernanda Rimes. 

Obrigada a todas pelo carinho e prestígio!

Quem ainda não pode vir, estamos na expectativa para atendê-las e apresentar a nossa coleção de primavera.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...