quarta-feira, 19 de março de 2014

For Work

Acordar cedo, escolher O look do dia, estar preparada para a rotina e ainda se maquiar. Ufa! Na hora de olhar no espelho e dar um jeito no rosto, as vezes, a preguiça impera. Mas, passar o dia de cara lavada também não é a melhor opção. Por isso, pesquisamos inspirações, anônimas e famosas, de makes leves e fáceis de fazer para você ir linda para o trabalho. 



Para quem trabalha em banco ou em escritórios, o rosto não pode estar muito carregado. O ideal é apostar em olhos esfumaçados e batons claros. O nude funciona muito bem com sombras marrons. 



Outra dica é iluminar o cantinho dos olhos e combinar com batom rosa claro. Para quem gosta de um delineador, o estilo gatinha fica discreto e chique. Essa make fica um arraso com os cabelos presos. 




Se o seu ambiente de trabalho for mais informal, arrisque com batons mais fortes. O vermelho é clássico absoluto, mas agora no inverno, os tons de vinho também são muito bem vindos. Procure não exagerar nos olhos. Uma boca marcante fica linda com olhos mais básicos: rímel e só. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...