terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bolsas pro verão!


As bolsas são acessórios pra lá de indispensáveis e seguem tendências assim como as roupas, sapatos, cabelos e maquiagem. Nesse verão, por exemplo, duas tendências estão bombando quando o assunto são esses nossos objetos de desejo: as com referências tribais e as ''satchel'' ou tiracolo, em diversas cores.


A satchel bag, geralmente quadradinha e também conhecida como 'bolsa carteiro', é uma das que mais têm aparecido com as it girls e fashionistas de plantão, inclusive tendo uma de suas versões apresentada pela Mulberry e batizada com o nome de Alexa, em referência à it girl Alexa Chung.


Elas são super versáteis e perfeitas para comporem looks com color blocking, já que estão surgindo em diversos tons vibrantes e alegres. Além disso, podem ser usadas também como maxi clutches, se retirarmos suas alças. 




 
Aqui na loja, por exemplo, chegaram esses modelos Schutz maravilhosos para fazerem parte dos seus looks de verão.


Ah, e com a explosão das estampas étnicas nas passarelas, o tribal também está com tudo. Para contrastar com as satchel, que são menorzinhas e mais 'descoladas', as tribais vêm também na versão totem, pra gente carregar tudo o que precisa e um pouco mais, com um super toque de sofisticação! Essas Schutz também acabaram de chegar aqui na loja!


As Schutzlovers já estão pirando? Nós estamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...