terça-feira, 3 de julho de 2012

2 ingressos para Dona Flor e seus Dois Maridos

Ontem falamos aqui um pouquinho sobre a peça Dona Flor e seus Dois Maridos, que estará em breve em Nova Friburgo, com o patrocínio da Informal Inn.


Estamos tão empolgados com a peça que resolvemos sortear dois ingressos pra vocês aproveitarem essa maravilha também! Que tal?

Para participar é fácil!!

Basta curtir a nossa Fan Page e deixar um COMENTÁRIO NESSE POST com a resposta para a pergunta: "O que tem de Dona Flor em você?"

Nossa equipe vai analisar as frases e escolher as duas melhores!!
O resultado sai no dia 18/07 e os vencedores podem retirar seus ingressos aqui na Informal, no dia 19/07, véspera do espetáculo.

Imperdível, não??
Participe!!

15 comentários:

  1. Tenho um pouco da timidez, doçura, vergonha e que não tem medo, muito menos limites para se aventurar numa história de amor !

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho da Dona Flor a dedicação ao meu emprego e a minha família! O amor pelo o que já foi sempre pensando nele como se pudesse voltar a qualquer momento para voltar a minha vida de antes!

    ResponderExcluir
  3. Dona Flor e eu, para começar temos a mesma profissão, embora em áreas diferentes, mas a mesma, somos professoras. Também sou casada e apaixonada pelo meu marido. Temos dupla jornada de trabalho, durante o dia fora de casa e a noite em casa. E a mesma intensidade no amor.

    ResponderExcluir
  4. De Dona Flor tenho o amor... que ao invés de ser um amor pra dois homens, é um amor dobrado por um homem só.

    ResponderExcluir
  5. Tenho de Dona Flor o verso e o inverso...o amor e a calmaria....aventura e segurança...paixão e gentileza!!!

    ResponderExcluir
  6. You provide a lot of information about the nature , parks, resturants and all the great Rio de Janeiro attractions.You save my lot of time thanks for sharing this.


    Carnaval no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  7. De Dona Flor tenho a simplicidade, a doçura e o instinto maternal em contraponto, a paixão da mulher que ama loucamente e ternamente em dobro o o marido, amor de dois para um único homem.

    ResponderExcluir
  8. De Dona Flor?? O amor... Não tenho dois maridos, mas tenho dois amores!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho de Dona Flor a coragem. Coragem de enfrentar as críticas, coragem de amar acima de tudo e a coragem de viver intensamente, sem julgar ou atrapalhar a vida dos outros.
    Sem coragem, Dona Flor, não tomaria nenhuma atitude imprudente para a visao da sociedade, sem este sentimento nao se tornaria a famosa mulher dos dois maridos.

    ResponderExcluir
  10. Dona Flor e Seus Dois Maridos5 de julho de 2012 às 19:36

    Estamos adorando as respostas.

    ResponderExcluir
  11. O que tenho de Dona Flor? A paixão arrebatadora que ela sente por tudo, principalmente pelos maridos, não que eu tenha dois(risos). O equilíbrio de saber conviver a dois ou a três como ela. Também o poder de viver intensamente o melhor que nos rodeia... E não deixar que críticas da sociedade como um todo me afetem e roubem-me a felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Tenho de Dona Flor a coragem de fazer as coisas do meu jeito, sem se importar com as normas impostas pelo sociedade, a alegria de viver, e a complexidade de amar intensamente!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho dois maridos, mas tenho mesma paixão, intensidade e amor de Dona Flor por todas as coisas e pessoas às quais me dedico ou convivo.

    ResponderExcluir
  14. bom...como dona flor sou jovem e bonita(RSRS)e assumo qualquer situação pra viver um grande amor...ou dois ou três ou...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Priscila de Oliveira Soares18 de julho de 2012 às 16:18

    O que tem comum com Dona Flor:
    Sou uma mulher esforçada,trabalhadora e corajosa. Além é claro de ter um intenso amor e desejo pelo meu marido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...