segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quem passou por aqui

Já começamos a contar na semana passada como foi o Schutz Day. Mas como muita coisa rolou, vamos durante essa semana contando mais detalhes do evento e mostrando quem passou por aqui.

As sempre estilosas Nabila Miranda e Dany Desllandes fizeram a festa. Escolheram modelos super cool, parecidos com elas. E brindaram conosco, é claro.




É tão bom quando mãe e filha aparecem juntas aqui. A Informal é pra mesmo pra família (de mulheres que arrasam, é claro). Jucimara e Sthefany Gruber marcaram presença.



As amigas Fernanda e Sabrina aproveitaram o horário do lanche no trabalho e marcaram presença. Aprovaram a coleção, elegeram os preferidos e ainda participaram do sorteio.


Também aproveitaram a folga do trabalho as queridas Rosely e Priscila.


A chiquérrima Monique Carvalho também nos brindou com a sua presença. Ela amou as novidades e investiu nos saltos.


Amiga e parceira de vitrine, Merian da INOVA não poderia faltar.


Marietta Lo Bianco, da Toque Final, se encantou com as slippers.


A blogueira Thaylana Lanes,  do Dona Matilda, marcou presença, trocou muitas ideias com a nossa consultora e fez muitos cliques. Super antenada, ela elegeu o super lançamento sneaker. Nós aprovamos!


Também não poderia faltar nossa amiga Dani, sempre presente e arrasando no estilo. 


Minha linda Maria Clara, muito fashion e já integrando o clube Schutz Lovers, também veio escolher o seu. Aproveitou para dar um chamego na mamãe. 


Eu, Flávia e minhas meninas. Valeu o empenho de todas para o sucesso de mais um Schutz Day !





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...