quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vitrine da semana

Nossa vitrine da semana tá em super clima de feriadão com final de semana prolongado. Afinal de contas, pra galera que estuda e pra quem é professor, o feriado vai até segunda-feira. Que beleza, hein? Por isso nossa vitrine tá assim toda linda, cheia de opções de looks maravilhosos pra curtir esses dias de descanso e diversão.

Peças super coloridas, como os vestidos estampados, vão de programinhas diurno a baladas. O shortinho jeans e camiseta é a dupla que não pode faltar. No caso, brilho na parte superior pra garantir o glamour!


Aqui, duas opções pra quando bater aquele ventinho mais frio. Pés no chão pra bater perna com muito conforto mesmo com a saia justinha. No entanto, não deixe de levar um salto. Nunca se sabe quando vamos precisar dele.

A rasteirinha de cobra é puro luxo e combina tanto com a bolsa grandinha - para o dia, quanto com as clutches - para a noite.

Mais uma opção curinga: scarpin transparente com animal print de salto baixinho, bolsa amarela e óculos de sol: pronta pra qualquer situação!

Bacana, né? Passa aqui pra pegar os itens que faltam pra deixar a sua mala super completa e antenada nesse feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...