quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Formandas que passaram por aqui

Nossa promoção Força pras Formandas foi um sucesso! Várias meninas lindas passaram por aqui para escolher O vestido para A noite especial, e é claro que a gente amou participar desse momento! No entanto, esperamos que as formaturas acontecessem pra mostrar os looks aqui. Senão ia quebrar o encanto, não é? E é tão especial receber esse monte de belas meninas que concluem mais uma etapa importante de suas vidas. Parabéns, meninas!!! Aproveitamos para agradecer a confiança de cada uma em escolher a Informal Inn na hora de desfilarem produções tão importantes. Nossa loja e equipe ficam lisonjeadas!
Vale lembrar que os looks delas servem de inspiração também para as festas de fim de ano! Então fique de olho nesse e nos nossos próximos posts!



As primeiras a desfilarem no nosso tapete vermelho são as meninas do Colégio Anchieta! Arrasaram na produção e foram clicadas aqui:

Júlia Rosa:



Camila de Paula:



Bárbara Fendeler:



Larissa de Jesus:

 
Além delas, muitas outras também passaram e não foram fotografadas. Sem falar que não só garantiram os vestidos mas também os acessórios ou outros detalhes que complementaram as produções, como as clutches e os Schutz!
Aguardamos as fotinhas de vocês!

fonte imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...