segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novidades em acessórios

Já estamos respirando primavera e logo, logo as peças da estação chegam por aqui, para deixar nossos dias mais coloridos e colocar o friozinho um pouco de lado. Como ansiedade é o que não nos falta, aproveitamos o início de semana para compartilhar com vocês um pouquinho do que poderá ser encontrado por aqui em termos de acessórios para a próxima estação.
Confiram as tendências.

- Peças de plástico, cordões e acessórios em couro, com muita cor e estilo no handmade, lembrando um pouco a técnica de patchwork.  

- Inspiração nas diversas culturas orientais, passando pela Turquia, Índia, China e Japão, trazendo as referências desses lugares para o nosso dia a dia ocidental.


- Recursos Naturais também estão em alta. Eles buscam nos conscientizar e chamar a atenção para a preservação da natureza, desde as pedra preciosas até o mel das abelhas. As peças aparecem com pedrarias e pérolas, por exemplo.


- Por fim, o Heavy Metal traz um overview do que há de mais novo e inspirador no estilo metal e punk, que a gente tem visto tanto por aí.


Já deu pra ficar querendo tudo?
Estamos loucas para apresentar pessoalmente todas essas maravilhas para vocês! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...