quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Outubro Rosa INN!

Cuidar da aparência é importante. Sentir-se bonita, colocar um look legal e sair desfilando por aí faz bem à alma e até mesmo ao coração, não é? Toda mulher adora se produzir e estar por dentro das tendências que estão arrasando por aí. O que a gente também não pode esquecer é que, ainda mais importante do que o nosso visual, precisamos cuidar da nossa saúde.

Todo ano, no mês de outubro, acontece a campanha internacional Outubro Rosa, que tem como foco alertar as mulheres da importância de se prevenir o câncer de mama, com exames periódicos e diagnósticos precoces. O projeto é muuuuuito especial e necessário e é por isso que nós, aqui da Informal, queremos fazer nossa parte.

O nosso Projeto Outubro Rosa começará dia 14 e irá até 20 de outubro. Neste período, nossas vitrines estarão em tons de rosa e iremos arrecadar alimentos não perecíveis para doarmos às mulheres assistidas pelo projeto, de acordo com suas necessidades.

E não para por aí. Quem nos trouxer alimentos para doação, ganhará 10% de desconto nas compras. E quem apenas quiser fazer uma boa ação sem comprar em nossa loja, também pode doar, pois seremos posto de arrecadação. Ah, não podemos deixar de dizer que tiraremos fotos das pessoas que participarem do gesto!

O que acha de fazer parte deste projeto? Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...