quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hot dicas de verão

Que tal aproveitar o verão com estilo e ainda mais bonita? Nós temos mais cinco dicas que podem acompanhá-la desde as festas de fim de ano até a viagem de férias.


1 - Pingentes

O que acha de virar o ano com muita sorte? Pois você pode investir nos pingentes com amuletos poderosos, corações e até motivos religiosos. Eles são ideais para serem colocados nas pulseiras, mas também caem muito bem nos cordões, tornozeleiras e onde mais sua criatividade mandar!


2 - Camisetas

Não tem nada que seja mais a cara do verão do que camisetas básicas. E para acompanhar a estação, ela fica ainda melhor em cores vivas.


 3 - Pulseiras

Como já falamos, o pulserismo está super em alta. Fica perfeito misturar várias cores. Quanto mais, melhor! se preferir algo mais clássico e formal, essas pulseiras em formato de cinto são para cair de amores.



 4 - Sapatos

Se tem cores que não saem de moda são as básicas preta e branca. E, embora básicas, conseguem ficar super estilosas e elegantes quando estão juntas, principalmente com um toque especial de dourado. Sandálias com salto, rasteirinhas e sapatilhas entraram nesse clima com estampa geométrica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...