sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Para arrasar no verão!

Férias, praia, mar, sol... Está aí a oportunidade perfeita para você usar e abusar daquelas peças de verão lindas que estão no seu armário! 

Os shorts, além de serem lindos e terem a cara do verão, te dão a liberdade de fazer o que quiser sem se preocupar. Ou seja: são superindicados na praia. Use-os com croppeds, regatas e camisetas. Os modelos mais larguinhos sempre deixam a gente mais confortável, ok? 


As rasteirinhas e os chinelos são nossos sapatos "oficiais" de praia. E que tal os óculos escuros? Eles garantem a proteção e o estilo, claro! Vai sair à noite? Invista numa bolsinha pequena para ficar mais à vontade. 


As saias deixam o look superfeminino. Aposte nas versões curtinhas e coloque as pernocas de fora sem medo. Para balancear, misture peças largas e peças mais justinhas. E como na praia venta muuuito, os modelos muito rodados podem voar! Então, fique ligada. 


Os vestidos de tecidos leves são fresquinhos e sob medida para os dias de calor. Vá nos modelos mais soltos e nas alcinhas. À noite, turbine o look com acessórios. Que tal um cinto, um colar, várias pulseiras ou um brinco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...