sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em suas mãos

Entre garimpos e achados encontramos algumas dicas para deixar as suas unhas cheias de bossa. Se você está querendo fugir do básico, anote essas dicas e mãos à obra, literalmente!



O buchicho da vez é usar as fases da lua para se inspirar. Isso mesmo, mais precisamente pintar a unha como a lua crescente. Para fazer a arte passe um esmalte da cor desejada. Por exemplo, o branco. Depois da pintura seca, corte um adesivo em formato de meia lua e cole na base da unha.  Em seguida, cubra o espaço que sobrou de outra cor, no caso da imagem, preta. Retire o adesivo e voilà



Se está com vontade de brilho ou daquela cor bem chamativa, mas, não quer começar o carnaval mais cedo. Outra dica é escolher uma única unha para colorir e incrementar. Essa tendência se chama filha única e faz sucesso entre mão tradicionais e ousada. 



Uma aposta  polêmica vem das mãos das famosas. Uma das celebs é a cantora Lana Del Rey. A moça gosta de unhas grandes e ovaladas. O estilo é conhecido como stiletto já foi o último grito fashion em 1930. Recordar é viver e esse barato está ganhando cada vez mais adeptas.  Mas se você não é fã da lixa radical, dá para imitar a trend com uma francesinha gráfica. 

Ninguém merece unha descascado né? Aí vai um segredinho: a cada dois dias passe um esmalte de cobertura com brilho. Ajuda a conservar suas mãos mais bonitas por mais tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...