quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saia sempre!

Está aí um tipo de roupa bem democrático e lindo! A saia! Com uma gama incrível de modelos, a peça consegue agradar gregos, troianos, paulistas, cariocas e quem mais precisar estar bem vestida e feminina. Quer ver só?

Nesse inverno, não falta modelagem para a gente se esbaldar. ´É importante entender que para definir o modelo de uma saia é preciso analisar seu comprimento e seu material. Para isso preparamos uma seleção que promete ajudar na hora de definir com que saia você vai arrasar. 


Tem a top favorita das passarelas: a midi. O comprimento é logo abaixo do joelho e requer uma ajuda do salto para quem não é muito alta. Fica linda com botas e promete ser uma peça chave também durante o verão. Tem também as saias longas, essas são verdadeiros coringas. Coloque uma saia longa com uma camisa de botão e você estará pronta para o trabalho, coloque a mesma parte de baixo com um top de cetim e você estará perfeita para um jantar à dois. 



O comprimento longo mas feito com tecido transparente também apareceu em alguns desfiles e em muitos cliques de moda de rua. O truque para esse tipo de roupa é apostar na irreverência e combinar a saia com blusas descontraídas. 


Mas se você gosta mesmo é de mostrar os cambitos, não tem problema. A estação apresenta a saia patinadora, curtinha e charmosa, ideal para você badalar por aí. O nome veio do uniforme das patinadoras de gelo, que usam sainhas delicadas para as apresentações. Modelos lisos e de cores escuras são mais fáceis de combinar. 


Para fechar nosso manual, dois modelos bem diferentes: plissadas e com franjas. O primeiro tipo faz as vezes de romântico e meigo. Para quebrar a doçura, saltos altos e poderosos. Já a segunda espécie de saia requer personalidade. As franjas estão com tudo nesse inverno e deixam a produção com movimento e textura. 

Saia à vontade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...