quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De calça flare

A calça skinny (aquela com a boca apertadinha) é peça chave no armário de qualquer mulher moderna. No entanto, um outro modelo, que até há bem pouco tempo atrás era queridinha de todo mundo, voltou com tudo e já está dividindo o espaço com ela. Trata-se da flare, que tem a parte de cima mais justinha e as bocas mais larguinhas.


O modelo traz referências da década de 70, com traços do movimento hippie. Por ter a cintura e as coxas mais justinhas, contrapondo com a silhueta mais larga nas canelas e nas barras, ela é uma ótima opção para equilibrar as proporções do corpo - além de dar destaque para o bumbum. Sem falar que, por ser comumente usada com saltão, ela nos deixa mais altas e alonga a silhueta. Quase a fórmula do sucesso, não é?


A dica é combiná-la com blusas bem cortadas, de modelagens soltinhas. Pra não errar, combine com uma camisa de tecido maleável. Um bom cinto também faz toda a diferença na produção.
E aí, que tal levar uma pra complementar o seu armário? Aqui na Informal Inn tem umas versões incríveis esperando por você - e o melhor: com 50% de desconto!


Demais!!
Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...