quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Promoção Força pras Formandas

O tempo está voando e nós já estamos chegando aos últimos meses do ano. Com eles aproximam-se também as badaladíssimas formaturas, onde as nossas clientes lindas aproveitam para comemorar o grande dia com look INN.
E como já é tradição, esse ano também teremos a promoção Força pras Formandas: na compra de qualquer peça para sua formatura você ganha 10% de desconto! Já dá uma força, não é verdade?


Mas não para por aí! Esse ano resolvemos te presentear ainda mais! Quem comprar aqui na loja, além dos 10% de desconto, também vai concorrer a um crédito no mesmo valor da compra! Isso mesmo! Por exemplo: você compra teu vestido de formatura + sandália + acessórios com a gente e tudo isso fica em x reais. Então ganha um cupom para preencher com seus dados e o valor gasto nessa compra. No dia 05/12 a gente vai fazer um sorteio e a vencedora ganhará exatamente o mesmo valor que investiu em seu look de formatura para gastar como escolher aqui na INN! Ou seja: você compra seu look de formatura e tem a chance de ganhar um novo look para as festas de fim de ano!

Não é demais???
Então não perca tempo e aproveite!
Esperamos por vocês!

Obs: os prêmios deverão ser retirados até dia 20/12/13 ou após o dia 24/12. Não será permitido o uso desse vale compras entre os dias 21 e 24/12/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...