terça-feira, 3 de setembro de 2013

Verão 2014 com Luiza Barcelos

Quem acompanha as principais blogueiras de moda do mundo, desde Thássia Naves até a Chiara, muito provavelmente já se deparou - e se encantou! - com um dos sapatos Luiza Barcelos que estão sempre pelos pezinhos dessas meninas. Sinônimo de qualidade, conforto, peças antenadas com as tendências e muito bom gosto, a marca mineira conquistou o coração das principais 'it girls' da moda por todo o mundo - e agora também pode conquistar o seu, já que a partir dessa primavera/verão 2014 teremos Luiza Barcelos aqui na Informal INN!


A marca foi criada em 1989 e tem, desde o princípio, a feminilidade e a riqueza de detalhes como carros-chefes. Logo depois, outros pontos indispensáveis foram sendo acrescentados como características dela - alguns até já falamos anteriormente: a preocupação com a qualidade, a antecipação de tendências e a harmonia da maior parte de suas lindas.
A Luiza Barcelos tem cerca de MIL produtos diferentes criados a cada temporada (uau, né?), entre variações de materiais e cores. São cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil e presença em dez endereços no exterior - dos EUA ao Japão.


 Aos poucos as peças vão chegando pra gente, mas já temos muitas novidades quentinhas da marca aqui pra vocês! Separamos algumas imagens de produtos que já estão disponíveis aqui na loja ou aterrissam em breve na INN!

Com tantos atributos, se você ainda não conhecia a Luiza Barcelos, sabe que agora não pode deixar de conhecer. E se você já conhecia, nem precisamos chamar duas vezes, né?
Vem enlouquecer com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...