sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Hot dicas de verão

Do que você precisa para curtir a temporada mais esperada do ano em alto estilo?

Temos cinco dicas do que você encontra aqui na Informal Inn e que não pode faltar no seu armário (e na sua mala de viagem, é claro).

1- Shortinho
Ele é peça curinga, imprescindível no verão. Você pode usar o shortinho (jeans, estampado, colorido) na rua, na night e na praia. Já tem o (s) seu (s)?



2- Pulseiras

Esse é o verão do pulserismo. A dica é misturar cores, texturas e montar a sua. Vale incluir um pouco de superstição e fé para carregá-las junto com você: medalhinha de Nossa Senha, olho contra mal olhado... Uma mania que aposta na originalidade e escolhas de cada um.



3- Peças com estampa étnica.

A estampa faz o estilo boho chic, que continua em alta na estação. A nossa dica é investir em uma peça chave, que funciona bem com looks simples e confortáveis. Que tal essa sandália divina pra colorir o seu verão?


4- Blazer branco

O blazer branco é o ítem clássico que não pode faltar nessa estação. Bateu um ventinho mais frio, aposte nele. Balada à noite, pode apostar também. Os looks mais casuais, como os shortinhos, ganham um ar bem bacana com essa peça amada pelas mulheres.



5-  Tee-shirts

Com mangas, sem mangas, com estampas de banda, de bichos e tudo o mais que desejar. Não deixe de apostar nas tee-shirts no verão. Elas estão com tudo. Para mulheres e meninas de todas as idades!



As dicas valem como presente também. Qual a mulher que não adoraria ganhar um desses hits?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...