terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mix de estampas

Uma aposta certeira para esse verão é misturar estampas para deixar o look bem descontraído. Mas como combinar cores e desenhos da melhor maneira, sem sair por aí parecida com uma árvore de natal? Uma boa dose de bom senso é fundamental. Assim como a inspiração das ruas ! Separamos algumas dicas infalíveis para vocês.

GEOMÉTRICO e POÁS.

Manter a unidade do look que mistura estampas tão diferentes é super importante. O preto da camisa P&B é uma cor que ajuda a manter a unidade na medida em que marca presença no shortinho colorido, que mistura tons fortes como laranja, verde e amarelo.



LISTRAS E FLORES

Essa é uma das nossas misturas preferidas. Repare que permanece aqui o jogo do P&B na parte de cima e o colorido na parte de baixo.


Já nesse look, a opção é manter a parte de baixo neutra, com a calça branca, e misturar as estampas na camiseta e blazer. Nesse caso, a dica foi apostar na harmonia das cores que seguem tons parecidos do rosa ao laranja.



LISTRAS COM ANIMAL PRINT

Aqui as cores mantém a unidade em todo look. Misturar estampas tão diferentes como as listras e o animal print pode ser bem interessante quando as cores são as mesmas. Especialmente o preto e branco. Um sapato vermelho é tudo nesse caso, concordam?



ANIMAL PRINT COM FLORES

Essa é uma aposta mais ousada, são estampas bem diferentes. No caso, o tom terroso da estampa de bicho segue uma unidade no lenço marrom amarrado sobre a saia. Chique!


Se animou? Passe aqui na Informal Inn pra gente fazer uma brincadeira e misturar várias estampas até achar a sua preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...