domingo, 27 de novembro de 2011

Lançamento coleção verão acessórios

Como já contamos no facebook, foi o máximo o lançamento da nossa coleção de verão de acessórios. Loja cheia de gente bonita, alegre. Olha só o sorrisão da Fernanda aí. Só alegria, gente!



No dia anterior nossa equipe ficou preparando tudo até de madrugada, para receber vocês da melhor maneira possível. E contamos com uma super parceria para a produção de todas. O Boticário nos preparou, com tudo o que há mais de mais atual em maquiagem. A linha de verão by Fernando Torquato aposta nas sombras coloridas, no olho delineado (puxando para gatinha) e bocas brilhando.

Nas fotos abaixo Ana Cristina, Monique Eringe, Winnie Tavares e Andrea Salim, trabalhadas nas tendências da próxima estação, dos pés à cabeça.




E vocês sabiam que o Boticário pode transformar você também? Se quiser aprender alguns truques, descobrir o tipo de olho ideal para você, procure uma das lojas da marca. Nós super aprovamos.

Ah, gostaram dos óculos? São da Zero, e o modelo ideal vocês encontram aqui. Repare no modelo aviador, que está super em alta.
Por falar em alta, o mix de pulseirinhas é ítem obrigatório nesse verão, hein? E o grande barato é você mesma escolher as suas preferidas, misturar e criar o seu próprio mix. Opções não faltam por aqui. Assim como cordões, brincos...tanto para o dia a dia quanto para eventos especiais. Quer ver do que estamos falando?



Gostaram? Então venham aqui na loja preparadas para escolher os preferidos e garantir os acessórios que vão deixar o seu look mais do que especial. Estamos esperando, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...