domingo, 20 de novembro de 2011

Preto e branco


Michelle Williams e Emma Watson estão rodando vários países para apresentar o filme, do qual participam, que está sendo lançado sobre a diva Marilyn Monroe. Vamos esperar chegar ao Brasil, mas enquanto isso estamos de olho nos looks das belas. E reparem só como ambas apostaram no preto e branco, apesar dos estilos bem diferentes.

Emma Watson apostou no look clássico e Michelle Williams preferiu o romântico.




Inspiração para as festas de fim de ano, não é mesmo?
Já mostramos aqui no blog vestidinhos pretos e brancos, que podem seguir essa linha. E para os pés? Reparem só nas belezas que acabaram de chegar.





E por falar em formatura e festas de fim de ano, já pensaram nos penteados? As duas divas aí do filme estão com cabelos curtinhos, tendência forte. Se vocês não tem coragem de cortar, mas gostariam de deixar a nuca à mostra, a opção são os penteados com coque, por exemplo. Podem ser arrumadinhos ou bagunçadinhos. Fizemos uma pequena seleção, olhem só.


Se quiser um penteado mais radical, mas que fica o máximo também, o grudado molhadinho é ótimo. A maquiagem e os acessórios ficam em destaque, e o rosto em evidência. Vejam só:


Lindas e chiques, não é mesmo?

Ah, aproveitamos para dizer que a promoção para as formandas foi prorrogada para dezembro. Sapatos e roupas com desconto para quem vai se formar. Não é o máximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...