quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Roupa, cabelo e maquiagem de red carpet

As formandas estão sabendo que temos descontos especiais para quem vai participar de um momento tão especial como esse, não é? Mas sabemos que a ansiedade e a indecisão sobre o que vestir, o que fazer no cabelo e na maquiagem assaltam muitas de vocês e não basta só dar o desconto, concordam? risos.
Por isso estamos fazendo vários posts com inspirações e dicas para auxiliá-las a escolher a combinação que melhor traduza o estilo de cada uma também no dia da formatura. Hoje a dica é se inspirar no red carpet! Que lugar melhor para se ver composições deslumbrantes? Dá para pegar inspiração em praticamente todas as premiações.

Os looks: dá pra usar praticamente tudo! Estampado, com brilho, cheio de detalhes, com maxi fenda, lady like para as românticas e até mesmo um mais curtinho, como o Chanel de Cameron Diaz.


Nos cabelos, soltos ou presos, a dica é deixá-los sempre com um ar de 'bagunçadinhos', com carinha de natural. Mas isso não é sinônimo de desleixo, ok? Só a aparência é que deve ser essa. As tranças também continuam sendo ótimas opções!


Na maquiagem, a escolha da cartela de cores vai depender do vestido, mas o olhão preto pode ser usado por todo mundo, assim como o truque boca tudo, olho nada. Dá ainda pra apostar na maquiagem mais levinha, sinônimo de elegância, ou no velho truque do delineador.


E aí, meninas? Ajudamos a clarear as ideias e minimizar as dúvidas?
Queremos todas vocês lindíssimas, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...