quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lenço na cabeça!!

Estamos super animadas e eufóricas com as semanas de moda que estão rolando no Rio!! Por isso estamos de olho em tuuuudo que está sendo apresentado por lá, pra trazer pra nossa loja e, é claro, pra vocês!
Dentre os detalhes, um ponto que nos chamou a atenção foi o lenço amarrado tipo turbante na cabeça das modelos da Alessa. A referência étnica faz parte de uma tendência que tem se mostrado forte nesse verão e, ao que tudo indica, no inverno também!


Concordamos que usar o acessório como apresentado no desfile requer bastante estilo, mas há outras formas mais 'usáveis' de desfilar por aí com o headscarf. Uma delas é amarrá-lo como faixa, garantindo que qualquer produção fique muito mais charmosa e estilosa!


Nos looks de streetstyle já podemos conferir e buscar bastante inspiração pra aderir à tendência, que além de bonita é bastante funcional, auxiliando a prender os cabelos.




Depois de tanta imagem bonita, não dá pra não ter vontade de fazer igual, concordam? Por isso pegamos carona no DIY do blog Keiko Lynn e mostramos pra vocês como amarrá-lo tipo faixa.



Quem quiser o manual completo pode clicar aqui!
Fica lindo demais!! Amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...