quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobrepondo com frescor

Finalmente o verão chegou de vez aqui na serra. Nova Friburgo tem tido dias lindos, cheios de sol, calor e oportunidades de curtir muito essa época. No entanto, precisamos ficar atentas e buscar sempre looks que deixem a pele respirar e sejam confortáveis. Por isso nossa dica de hoje é apostar na sobreposição com renda!


Além de suuuuuuuper em alta, a renda é um clássico atemporal. Ela vai bem com todo mundo e, apesar do teor sexy, também pode ser fofa e deixar qualquer produção mais graciosa. Outra vantagem é que, como ela é fininha e cheia de 'buraquinhos', deixa qualquer look mais fresquinho - ótimo pra encarar o calor.


Junto com ela dá pra apostar em outra tendência: a da lingerie aparecida. Ela é super fácil de ser usada e também tá fazendo o maior sucesso por aí. Basta apostar em um sutiã poderoso e bonitão com uma blusa com transparência ou detalhes transparentes - que pode muito bem ser uma peça em renda!

 

Aliás, não precisa ser só com a lingerie. Dá pra usar essa sobreposição com regatinhas, tops e até vestido. Um exemplo é essa peça maravilhosa que a nossa querida cliente Andrea escolheu.


A Andrea é uma nova cliente, que veio somar conosco e dividir idéias e o bom gosto que ela pratica em sua empresa de lingerie, a Pelle Nuda. Não resistiu a esse belíssimo vestido de renda azul, que com esse Schutz  ficou ainda mais perfeito. Foi um luxo a sua visita, adoramos te receber!

Viu, Andrea! Com as dicas desse post ainda dá pra unir o útil ao agradável: você pode vender o sutiã perfeito pras suas clientes aí e dizer pra elas passarem aqui e comprarem a sobreposição em renda pra arrasarem! Combinação incrível, não? risos
Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...