terça-feira, 24 de julho de 2012

Informal Inn é Cultura

Ficamos tão imensamente felizes com o sucesso e a repercussão de Dona Flor e seus Dois Maridos que resolvemos criar uma nova tag aqui no blog: a Informal Inn também é Cultura!


Nos posts marcados com ela, dicas de arte, dança, teatro, música, show, filmes, mostras e muitas outras coisas bacanas que acontecem aqui em Nova Friburgo e região. Muitas vezes a gente deixa de ir a diversas atrações mega interessantes por desinformação, não é mesmo? Por isso resolvemos mudar essa realidade!
Afinal de contas, Informal Inn também é incentivo à cultura. Tanto que não pensamos duas vezes na hora de apoiar a vinda de Dona Flor e seus Dois Maridos.


O espetáculo foi incrível e um SUCESSO. Lotação esgotada, mega aplaudido e com tudo impecável: cenário, som, iluminação, texto e trilha sonora, enfim... foi um luxo, peça premiada com razão. 
Ficamos muito felizes com o apoio e a presença de todo mundo. Foi um orgulho pra Informal Inn fazer parte de um projeto tão bacana, especialmente no ano do centenário de Jorge Amado.
Os momentos no palco são inenarráveis de tão bons. Mas tiramos alguns cliques nos bastidores que gostaríamos de compartilhar com vocês:


Fernanda com Duda Ribeiro e Merian Thedin, da Inova, que também esteve junto nesta parceria com apoio ao evento.


Com a linda Fernanda Vasconcellos, que ficou mega resfriada com o frio daqui e ainda assim deu conta do recado. Um arraso!


Marcelo Faria surpreendeu com grande atuação e uma simpatia sem igual. Estava feliz de verdade por estar em Friburgo. Elogiou a cidade e, todos os dias ao final da peça, falou do orgulho do pai, da cidade, foi um fofo. Seu irmão Candé (Carlos André) também atuou. Muito bom ator - nascido em Friburgo, diga-se de passagem.

Todo elenco foi maravilhoso e fez a platéia se acabar em gargalhadas. Quem foi, ficou com gostinho de quero mais!
AMAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...