terça-feira, 10 de julho de 2012

As musas de Woody Allen

Estreou essa semana no Rio o novo filme de Woody Allen, "Para Roma com amor". Quem já gostou de "Meia noite em Paris", vai adorar mais essa deliciosa viagem, dessa vez à Itália. O diretor, conhecida pelo seu humor caústico em filmes ambientandos em Nova York, deixou nos últimos tempos a cidade americana para passear por ai. Lembram-se de "Vick Cristina Barcelona", que se passa na Espanha?

Não importa em que lugar do mundo se passe, uma das características principais do diretor é reverenciar e até revelar suas musas. Penélope Cruz, Mia Farrow, Scarlett Johansson, Carla Bruni são algumas delas.


Aproveitando o gancho da estréia, a Revista Estilo produziu uma reportagem super bacana, lembrando as musas e dando dicas dos looks usados por elas nos filmes.



Com qual estilo você se indetifica mais? Se quiser, passe aqui na loja para ler a reportagem completa e encontrar o look que tenha mais a ver com você. Inspiração nunca é demais. Enquanto isso, solta o play, assista o trailler e, quando der, corra para o cinema mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...