segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dona Flor e seus dois maridos


Tudo começou em 1966, com o livro que se tornou um dos mais importantes do escritor Jorge Amado. Depois vieram as adaptações para o cinema, com Sonia Braga no papel de Dona Flor e José Wilker de Vadinho. Depois, virou peça de teatro, encenada e reencenada por diversos atores.

Finalmente, a peça chega a Nova Friburgo, com a linda Fernanda Vasconcelos no papel principal. Ela é a viúva de Vadinho, que casa novamente depois da morte do seu amor, que sempre a maltratou. Pois não é que ele volta, depois de morto, para bagunçar a vida da boa moça?

Claro que estamos falando de um gênero todo especial, o realismo fantástico. Tratam-se de histórias verossímeis com um toque de magia, de encantamento.


Aqui na Informal Inn a gente defende a ideia de que moda tem tudo a ver com cultura, e queremos apoiar eventos que estimulem nossa criatividade e nossa possibilidade de pensar e conhecer coisas novas. Por isso, somos patrocinadores da peça, com o maior prazer do mundo.


Fiquem ligadas aqui no nosso blog e facebook porque estamos bolando uma promoção, valendo ingressos para o espetáculo. Enquanto isso, acompanhe a página da peça no facebook, para ficar por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...