quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

6 opções para o reveillón

O reveillón continua se aproximando e, com ele, a hora de decidir qual look usar no momento da virada. Para muita gente é a hora de comprar aquela roupa, sapato e até lingerie especial para a data, que é cheia de significado. 


Enquanto algumas pessoas não abrem mão do branco ou de tons clarinhos, como manda a tradição, outras querem é brilhar muito e arrasar durante as últimas comemorações do ano que se vai. Isso ainda sem falar em quem quer mais é saber de relaxar, aproveitando todos os momentos com pessoas queridas e muito conforto, sem perder o estilo. Pensando nesse três perfis, separamos dois looks para inspirar cada um deles. Qual faz o seu estilo?

Se você prefere os branquinhos ou clarinhos, as opções da Marcele ou da Luisa podem ser ótimas escolhas!! Enquanto a Marcele veste um modelo todo trabalhado com renda, cheio de detalhes românticos, a Luisa aposta mesmo é na sobreposição com transparência, arrasando do mesmo jeito.


Já quem está pensando em passar a virada na praia, por exemplo, não pode abrir mão do conforto. Para isso dá pra fazer como a Edivânia, que optou por uma sobreposição de renda lindíssima, que cai bem com qualquer rasteirinha Schutz, ou como a Suelem, que garantiu o toque de cor para trazer muito amor pra 2012.


Por fim, se sua virada vai ser sofisticada e cheia de glamour, tem mesmo que se jogar no brilho! A Anna Gabriela, que ainda nem tinha aparecido por aqui, tá um must com essa saia de paetê dourada combinada com o cinto e também o colar dourado. Pra equilibrar, uma camisa branca com transparência, incrível. Outra opção é o look da Luciana, que traz uma combinação riquíssima de dois tons que conversam super bem: o preto e o dourado. Pronta pra festa!


Ficou mais fácil decidir qual look usar na virada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...