domingo, 11 de dezembro de 2011

Você (s) no blog da Informal Inn


A Huanda e a Ana Paula estiveram aqui e ficaram deslumbradas com nossas novidades. Depois de vestir muitos modelos, e amar todos eles, a Huanda ficou de voltar sempre. Estamos esperando, com o maior carinho.


É tão gostoso quando recebemos aqui na loja mães e filhas, e quando vemos essas meninas crescerem. Tânia e Vitória Pacheco são nossas queridas, estão sempre por aqui. E Vitória está abandonando as rasteirinhas e adotando os saltos. Virando mulher, nossa !!! Como o tempo passa, e como essas meninas vão crescendo com bom gosto e estilo. Além da educação e gentileza de sempre. A mamãe tem muito do que se orgulhar. 

Falando em compras em família, as irmãs Manoela e Rafaela vieram acompanhadas da mãe, Mariângela Sanches. Elas estavam empolgadíssimas como os preparativos para a formatura de Rafaela. Esperamos que tudo tenha sido lindo, e depois queremos saber os detalhes da comemoração, hein?

As amigas Diléia e Marcele passaram aqui para conferir as novidades e nós abusamos da Marcele, que experimentou um look para fotos aqui no blog. Mas mostramos depois, com detalhes, hein?



Como adoramos esses sorrisos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...