sábado, 24 de dezembro de 2011

Véspera de natal com vocês no blog

Não tem jeito, vocês são a estrela principal do nosso natal e esse dia 24 o blog tinha que vir recheado de registros de mais clientes que passaram aqui nos últimos dias. Porque amamos muito tudo isso!

A Andreza aproveitou a folguinha na clínica e na recente atividade de mamãe e passou por aqui para dar um up no visual. Preparamos essa produção super elegante, com uma leve transparência na blusa preta e a calça estampada que é tudo de linda.

A Dani está tão apaixonada pelos modelos da Schutz que  resolveu aderir aos mega saltos. Vamos combinar que ela ficou ótima e super a vontade. É isso aí Dani, night tem que ser em cima do salto!



A nossa querida amiga e nutricionista Débora Perçu também aproveitou um intervalo na sua agenda, que anda bombando, e passou por aqui pra garantir umas pecinhas para as festas de fim de ano.  Nós aproveitamos a visitinha pra uma singela consultoria sobre como cuidar do corpinho assim. Quem conhece a Débora sabe: ela tem um super corpão.... fica a dica para quem está pensando em começar 2012 com uma super dieta. As dicas da Débora são um ótimo caminho pra ficar linda e saudável.

Superando tabus, a Rosely Nideck se entregou a nossa produção floral com animal print. Ela adorou e nos divertimos muito, pois o sucesso foi tanto que ela já está de olho em um outro modelito. É isso ai Rosely: vestidinhos são a nossa sugestão pra você, ficou ótima!

As amigas Patrícia e Thais Duarte vieram juntas e experimentaram esse vestido azul. Como a Patricia ficou na dúvida, apesar de ter ficado linda na foto, a nossa querida Tata veio rapido e o levou  para a noite de Natal. Como são amigas, a Patrícia deu total apoio e segue em sua indecisão se leva também o azul ou fica com o amarelo... vamos resolver Patricia, o tempo está se esgotando.

A Tata se empolgou e até já escolheu um vestido mais básico para os dias quentes que se aproximam. Mostramos na foto de frente e de costas. Vamos combinar que esse decote está longe do básico e a anágua de renda por baixo deu um charme a mais para a produção.


É isso aí lindonas! Hoje a loja fica aberta até as 19 horas. Quem ainda não garantiu os presentinhos e os looks de natal, passa aqui que estamos com a máquina fotográfica preparada para clicar vocês !!!! Hohohohohohoohoho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...