terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Você(s) no blog da Informal Inn

Hoje é dia de você(s) no blog da Informal Inn!!! Dia de nossas clientes super lindas arrasarem em looks maravilhosos - principalmente se eles forem daqui da loja, como esse da Flavia Dias, que queria apenas uma pecinha básica de paetê, mas quando viu a produção completa, não resistiu e subiu no salto! O básico ficou por conta do segundo look, uma combinação pretinha plissada com regatão de malha. O barato é que quando ela misturar a combinação com o paetê básico vai ser um luxo - mas esse visual ela só vai mostrar na balada!


A Patrícia Simão aproveitou a nossa dica e fez da combinação um visual poderoso. Também, essa loira tem estilo e ousou em uma regata com estampas em paetê. Mais do que merecido esse clique, né? Inclusive ela ainda vai voltar e fazer mais poses pois a nossa lente combinou com seu bom gosto. Linda!


E que legal receber essas meninas!! Se transformaram em moças liiindas, simpáticas e com a mesma educação e doçura da infância. Fique feliz e orgulhosa em ajudá-las a escolher os presentes de Natal e produções para as festas e férias. Entre muitas provas, clicamos a Carol com esse vestido de guippir: ficou uma princesa! E a Luiza, nesse vestido, ficou ainda mais bela com os olhos mais azuis.


A vovó Marta Muniz tem todos os motivos para ficar super orgulhosa. Parabéns vovó e parabéns mamãe Fernanda! Estamos esperando sua visita! Ah, e vou contar um segredinho... as duas estavam com os namorados, que esperaram pacientes, elogiaram e incentivaram as meninas. Uns fofos.


Não são maravilhosas demais essas nossas clientes?
Esperamos que voltem sempre, queridas!!
Vocês arrasam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...