quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Luciana de preto e dourado

Essas nossas clientes lindas são verdadeiras modelos, e estão arrasando nessa nova função. Porque agora é assim: veio aqui na Informal Inn, experimentou um look e ficou linda de viver, nós registramos e publicamos aqui no blog. Para servir de inspiração, não é mesmo? 

Além de super antenada, a Luciana Ferreira é prevenida. Ela aproveitou o primeiro domingo de loja aberta e garantiu uma linda produção para reveillon. Esse é segredo, mas não deixamos de fotografar a nossa dica para o natal. O vestido tomara que caia, com saia de cetim preto e top de paetês dourado ficou chique e sensual. Que shape, hein Lu?

O preto com dourado, de preferência com brilho, é a aposta para as festas de fim de ano. Vamos aproveitar que a pedida é muito glamour. Nos editorias de moda nas revistas mais importantes, como a Bazaar, e nos blogs de streetstyle, a combinação de tons está bombando. Tudo bem que as produções costumam ser ousadas demais. Mas vale se inspirar!



As famosas não perdem tempo, e estão apostando tanto em looks sexys quanto nos clássicos. Qual é a mais bela?





Gostou tanto que quer montar o seu look agora? Passa aqui na loja que ajudamos, são tantas opções. Vamos começar pelos sapatos?



Estamos esperando vocês, suas lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...