sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Promoção ano novo


Enfim, 2012 está batendo na nossa porta. 2011 foi um ano que começou com muitas dificuldades para nós friburguenses. Mas foi justamente o ano que mostrou nossa capacidade e vontade de lutar, de superar os obstáculos, de lutar pela cidade em que vivemos e amamos.


Nós queremos agradecer o carinho e a alegria das nossas clientes lindas, que ajudaram a tornar as coisas mais fáceis. Criamos esse espaço aqui para ficar ainda mais pertinho de vocês e estamos super felizes com o retorno, os comentários, a participação de todas. Ano que vem, vamos fortalecer ainda mais esse laço virtual, assim como o real, hein?

Esperamos que o próximo ano seja cheio de saúde, fé, amor, paz e CORAGEM para todas vocês. Força para nunca desistir de lutar por dias melhores.

Para brindar esse novo ano, estamos fazendo uma promoção especial, para quem ainda está na cidade. Nesse dia 30 de dezembro, daremos 30% de desconto em toda loja, em qualquer forma de pagamento. É isso mesmo!!!! No dia 31 fechamos para descanso e só voltaremos no dia 6 de janeiro.

Então aproveitem essa sexta-feira para passar aqui e brindar com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...