terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saia longa transparente

É preciso ter muito estilo para vestir uma saia longa transparente? Essa é a questão que martela na cabeça de muitas mulheres. Nós aqui achamos que é preciso, antes de tudo, naturalidade ao vestir essa e qualquer peça. E não podemos esquecer que, além de estar super em alta, a saia longa alonga a silhueta das mais baixinhas. Portanto, cai bem para mulheres de qualquer altura.

E vamos combinar que é uma delícia pensar nas mil possibilidades de compor um look com ela.  Na parte de cima vale camisas podrinhas, camisetas, camisas mais sociais. Os cintinhos são bons amigos, sempre dão um charme. E  os sapatos altos, que delícia escolher a altura e grossura do salto, além das cores, é claro. Reparem só nas imagens abaixo, para entenderem do que estamos falando.


Nós também elegemos o nosso modelo predileto. Essa saia plissada branca, com uma sutil transparência, ficou linda na Mayra, nossa cliente modelo da vez. Apesar da timidez, ela nos autorizou a tirar a foto para dividir com vocês. A produção foi caprichada. Com a saia longa, camiseta básica e sapatilha Schutz de paetê. A composição traz uma pegada mais night, apesar da rasteira.


 A Mayra ficou chique, confortável e ainda mais linda !! Concordam?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...